Cactos Daqui

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cactos Daqui

Para quem é apaixonado e para quem vai se apaixonar pelos Cactos.


5 participantes

    Começando por mim!

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-Goiás-Brasil

    Começando por mim! Empty Começando por mim!

    Mensagem  Admin Ter Set 04, 2012 7:57 pm

    Meu nome é Ramon Cirilo.

    Moro em Goiânia, Goiás, Brasil.

    Gosto dos cactos desde quando era muito pequeno. Sempre tive alguns, mas hoje em dia tenho tentado aumentar minha coleção.
    Adoro trocar mudas, pois assim ajudo e sou ajudado.

    Obrigado.
    Cynthia_lp
    Cynthia_lp


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 55

    Começando por mim! Empty quien soy yo

    Mensagem  Cynthia_lp Ter Set 04, 2012 9:13 pm

    Mi nombre es Cynthia, vivo en La Plata, Pcia de Buenos Aires, Republica Argentina.
    Cultivo suculentas y algunos cactus desde hace varios años.







    avatar
    MaikelGaitkoski


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 31
    Localização : São Gabriel-RS

    Começando por mim! Empty Eu.

    Mensagem  MaikelGaitkoski Qua Set 05, 2012 2:37 am

    Sou Maikel, tenho 19 anos, sou de São Gabriel-RS.
    Coleciono cactus desde meus 13 anos.
    Também estou começando a trabalhar com eles, tanto estudo em taxonomia, ecologia e reprodução.
    Cynthia_lp
    Cynthia_lp


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/09/2012
    Idade : 55

    Começando por mim! Empty Re: Começando por mim!

    Mensagem  Cynthia_lp Qua Set 05, 2012 3:17 am

    MaikelGaitkoski escreveu:Sou Maikel, tenho 19 anos, sou de São Gabriel-RS.
    Coleciono cactus desde meus 13 anos.
    Também estou começando a trabalhar com eles, tanto estudo em taxonomia, ecologia e reprodução.

    Bienvenido!!
    esperamos ver tus plantitas
    avatar
    Lenhador de crassulas


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/12/2012

    Começando por mim! Empty Re: Começando por mim!

    Mensagem  Lenhador de crassulas Qui Dez 13, 2012 11:52 pm

    Olá amigos, sou de Porto Alegre, no Sul do Brasil, e coleciono suculentas e alguns cactos a uns dez anos, mas com tantas mudanças perdi praticamente toda a minha coleção, uma lástima...Neste ultimo ano voltei a colecionar somente suculentas, e estou voltando novamente aos poucos ao hobby...Gostaria de compartilhar fotos, experiências e claro sementes e mudas com outros amantes destas incríveis plantas...Até amigos...
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-Goiás-Brasil

    Começando por mim! Empty Re: Começando por mim!

    Mensagem  Admin Sex Dez 14, 2012 11:11 am

    Lenhador de crassulas escreveu:Olá amigos, sou de Porto Alegre, no Sul do Brasil, e coleciono suculentas e alguns cactos a uns dez anos, mas com tantas mudanças perdi praticamente toda a minha coleção, uma lástima...Neste ultimo ano voltei a colecionar somente suculentas, e estou voltando novamente aos poucos ao hobby...Gostaria de compartilhar fotos, experiências e claro sementes e mudas com outros amantes destas incríveis plantas...Até amigos...

    Olá Lenhador, seja bem vindo. Que bom que agora você faz parte deste fórum. Compartilhe mesmo, será muito bom ter você conosco. um abraço.
    avatar
    Hiorus


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Começando por mim! Empty Re: Começando por mim!

    Mensagem  Hiorus Dom Jan 27, 2013 11:30 am

    Ola pessoal, meu nome é Junior (primeiro nome mesmo) tenho 25 anos, gosto muito de animais de estimação em especial roedores mas como o tempo não me permite ter mais nenhum só me restou mesmo a opção das plantas, ha mais de 5 anos cultivo cactos mas agora retomei as atividades com mais empenho e por meio de pesquisas estou mudando bastante a forma de cuidar das minhas plantas.
    Tudo começou com um presente de uma namorada, um mini cacto, esses de supermercado, então gostei da ideia e fui comprando outros, cheguei a ter uns 20 exemplares, porem me mudei da casa de minha mãe e aos poucos foram morrendo. Quando voltei a morar lá o desanimo em vê-los naquela situação lamentável me impediu de continuar.
    Mês passado estava de férias então aproveitei o tempo livre para dar atenção as plantas, bom, haviam restado apenas 5, uma delas escapou por pouco, dos 4 ramos apenas 1 sobreviveu. Precisei fazer um trabalho de troca da terra e de alguns vasos porque estavam podres.
    Agora ja tenho uns 30 cactos e por hora vou apenas aprender mais sobre eles e depois volto a aumentar a coleção!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-Goiás-Brasil

    Começando por mim! Empty Re: Começando por mim!

    Mensagem  Admin Dom Jan 27, 2013 3:15 pm

    Hiorus escreveu:Ola pessoal, meu nome é Junior (primeiro nome mesmo) tenho 25 anos, gosto muito de animais de estimação em especial roedores mas como o tempo não me permite ter mais nenhum só me restou mesmo a opção das plantas, ha mais de 5 anos cultivo cactos mas agora retomei as atividades com mais empenho e por meio de pesquisas estou mudando bastante a forma de cuidar das minhas plantas.
    Tudo começou com um presente de uma namorada, um mini cacto, esses de supermercado, então gostei da ideia e fui comprando outros, cheguei a ter uns 20 exemplares, porem me mudei da casa de minha mãe e aos poucos foram morrendo. Quando voltei a morar lá o desanimo em vê-los naquela situação lamentável me impediu de continuar.
    Mês passado estava de férias então aproveitei o tempo livre para dar atenção as plantas, bom, haviam restado apenas 5, uma delas escapou por pouco, dos 4 ramos apenas 1 sobreviveu. Precisei fazer um trabalho de troca da terra e de alguns vasos porque estavam podres.
    Agora ja tenho uns 30 cactos e por hora vou apenas aprender mais sobre eles e depois volto a aumentar a coleção!

    Olá Junior, seja bem vindo. É um prazer tê-lo aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Começando por mim! Empty Re: Começando por mim!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:33 pm